Escola do Saber Working

Na Escola do Saber, oferecemos ferramentas de aprendizagem para se especializarem em determinada área. Neste sentido, disponibilizamos uma vasta oferta formativa.

Mas ambicionamos que conquiste os seus sonhos.

Com o objetivo de o ajudarmos a fazer a ponte entre o curso e o mercado de trabalho, a Escola do Saber Working, é uma rede criada entre cursos e empresas parceiras da Escola do Saber em diversas áreas, que darão prioridade ao recrutamento e seleção dos formandos da Escola do Saber.

Ao realizar um curso connosco, fica com acesso imediato às ofertas de emprego exclusivas dos nossos parceiros, assim como informações referentes a processos de recrutamento a decorrer em várias empresas. Conhecemos diversas empresas, conhecemos as suas competências, agora vamos ajudá-lo a melhorar a sua vida profissional.

Invista em si e conquiste a sua profissão de sonho!