A Escola do Saber garante uma formação profissional certificada e qualificada no mercado, obtendo no final do curso um Certificado de Formação Profissional, emitido na plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão de Oferta Educativa e Formativa).

Garantimos ainda um funcionamento transparente e estruturado no âmbito da formação com um conjunto de normas e requisitos de controlo interno, que proporciona qualidade e eficiência gerida pela Direção – Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT).

Certificação DGERT

Áreas de Educação e Formação Certificadas

344 – Contabilidade e Fiscalidade
345 – Gestão e Administração
640 – Ciências Veterinárias
724 – Ciências Dentárias
729 – Saúde
761 – Serviços de Apoio a Crianças e Jovens
222 – Línguas e Literaturas Estrangeiras
726 – Terapia e Reabilitação
815 – Cuidados de Beleza
213 – Audiovisuais e Produção dos Media
727 – Ciências Farmacêuticas
811 – Hotelaria e Restauração

Diversificámos e aumentámos ainda a nossa oferta educativa e formativa nas seguintes áreas: Workshop´s, Conclusão do 12º Ano e Formação para Empresas.

Conheça a nossa oferta de cursos certificados https://escoladosaber.pt/cursos//a>