ESCOLA DO SABER no Top 5% das Melhores PME de Portugal

A Escola do Saber está no top 5% das melhores PME de Portugal, apresentando um índice de desempenho e solidez financeira “Excelente”, de acordo com a empresa de certificação financeira SCORING. .

Esta certificação evidência uma elevada sustentabilidade financeira, acessível a 5% das PME nacionais, e tem como base as contas anuais e os principais rácios económico-financeiros.
Este reconhecimento é o reflexo dos bons resultados que temos registado enquanto empresa, do esforço e dedicação de todos os colaboradores da ESCOLA DO SABER e da confiança que todos os formandos depositam em nós porque nos escolhem para realizar a sua formação profissional.

Por último, esta certificação permite às empresas um reforço de reputação no mercado e gera confiança entre clientes e colaboradores.