Investe na tua formação em 2021, ajudamos a melhorar o teu futuro!

Aposta nas tuas competências e prepara-te para agarrar novos desafios profissionais!

A formação é importante para teres um futuro melhor. Formação Profissional Qualificada e Certificada DGERT é indispensável atualmente no mercado de trabalho.

Para conseguires um emprego melhor ou progredires na carreira, formação profissional é uma mais valia. Pensa que há imensa competitividade, por isso é uma vantagem fazeres uma formação.

A Escola do Saber ajuda-te a diferenciares-te dos outros que não possuem formação e também a progredires na tua carreira ou a atualizares conhecimentos.

Temos como missão promover e formar profissionais de qualidade e especializados em diferentes áreas, tendo em conta as necessidades do mercado de trabalho atual. Melhoramos as vossas qualificações para reforçar as condições de empregabilidade e aumentamos as habilitações escolares e profissionais.

Os nossos formadores são profissionais ativos na área. São eles que elaboram os nossos conteúdos programáticos de acordo com as necessidades do mercado.

Vem conhecer-nos sem compromisso, ajudamos a melhorar o teu futuro!

CURSOS FORMAÇÃO=PROFISSÃO
CURSOS TEMÁTICOS